▷ Receitas De Barras De Proteínas Caseiras

Quiche De Legumes E Queijo. Receita Fácil, Rápida E deliciosa!
3 de dezembro de 2018
Gastronomia Da Catalunha
4 de dezembro de 2018

E isso não é necessariamente uma regra que devem cobrir apenas aqueles que se dedicam ao levantamento de pesos, mas todos os atletas em geral. E é que levar à boca uma refeição pesada antes do treino, pode ser devastador para render ao máximo. A razão disso está no que os alimentos como o frango, arroz ou brócolis, são alimentos que, apesar de fáceis de preparar, não podem digerirse tão rápido. Estas são algumas receitas que você pode preparar em casa para fazer sua própria barra esportiva rica em proteínas e nutrientes.

a Partir de uma noite anterior, coloque as tâmaras desossados em uma tigela com água fria e deixe repousar até a manhã seguinte. Em seguida, coloque as tâmaras e a água dentro de uma tigela grande e, com a ajuda de uma batedeira começa a bater até obter uma massa levemente espessa. À medida que vamos vencendo, poderemos ir adicionando uma quantidade de aveia, determina, de forma que a massa vá obtendo a sua consistência, pouco a pouco. O mesmo fazemos com mel, o que dará um toque mais doce da preparação.

Uma vez que a mistura for concluído, a colocamos em um recipiente profundo e guardamos na geladeira por algumas horas, até que esteja sólida. Como se vê, trata-se de uma receita bem fácil que pode ser feita em questão de minutos e com ingredientes que você provavelmente já tenha em casa. 1. Inicie cortando os amendoins com a ajuda de um processador de forma que fiquem triturados ao ponto de ficar moídos. 2. Em seguida, adicione os damascos no processador e repita o passo anterior, mas neste caso, não será necessário moer em sua totalidade.

3. Novamente, coloque o restante dos ingredientes no processador: o coco ralado, o adoçante, a aveia e o óleo escolhido, procurando bater adequadamente até forma uma massa homogênea. 4. Como passo seguinte, pegue um recipiente quadrado de forma retangular, pois, envernizar com um pouco de óleo ou colocar diretamente papel anti-aderente.

  • 1 abóbora pequena
  • Meio pimento vermelho
  • Da Pérsia ao Egito, ao longo do século IV. C. e o século I a. C
  • Ovos cozidos e alcaparras, para decorar

Adicione a mistura preparada recentemente e distribuído com a ajuda de uma espátula até cobrir toda a superfície do recipiente, uniformemente. 5. Para complementar, tanto no sabor como na estética, polvilhe os damascos e os amendoins sobre a mistura e, finalmente, leva ao freezer por cerca de uma hora. 6. Uma vez passado este tempo, ou até que a mistura fique totalmente uniforme, corta-se em forma de barras, de acordo com a sua preferência. Novamente se trata de uma receita muito fácil de fazer e que não requer muito tempo e, por isso, você pode prepará-la em qualquer momento, para que nunca lhe falte energia e nutrientes de qualidade na hora de treinar.

1. Em uma panela funda, adicione o mel, a manteiga de amendoim e o açúcar ou estévia a gosto, deixando cozinhar em fogo médio até obter uma mistura completamente homogênea. Mesmo após este resultado, é importante que esta fique em ponto de ebulição. 2. Em um refratário retangular, coloque um papel para assar, de modo que cubra toda a superfície.

Sobre isso, você deve espalhar os flocos de milho, certificando-se de que tenham uma distribuição uniforme. Com isso, deixa cair a mistura recém-fervida sobre o milho e da mesma maneira, agora encoste-se de uma colher ou espátula para fazer com que se cubra toda a superfície. 3. Em seguida, leve o refratário ao refrigerador durante o tempo necessário para que o xarope solidifique.

neste ponto, talvez o melhor seja deixar a mistura esfriar à temperatura ambiente em primeiro lugar. Após isso, coloque uma folha adicional de papel para assar sobre a preparação. 4. Uma vez se tenha endurecido a mistura, retirar do refrigerador juntamente com o papel de cima e cortar em forma de barra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: