Adobe Story é uma ferramenta de desenvolvimento de programação produzido na Adobe Systems Incorporated. O software Adobe Story permite explicar idéias, publicar roteiros rapidamente com formatação automática e contribuir online. À cota, pode-se planejar e programar projetos de vídeo em alta velocidade, de organizar a produção com relatórios e usufruir os metadados do roteiro à pós-geração.
Há duas versões disponíveis: o Adobe story Free é a versão gratuita e a Adobe Story Plus, com necessidade de se inscrever. Adobe Story Permite-lhe planear o método de geração, assim como a fabricação de relatórios de criação. Você pode ligar para o Adobe Premiere Pro e tornar mais fluido o serviço, sem a indispensabilidade de destinar-se mudando o programa constantemente. Mais, existe a opção de criar este artigo online ao projeto, como os mesmos traços, e poder aceder a eles a partir de cada aparelho com web.
É possível importar scripts do Final Draft ou do Microsoft Word, bem como os metadados necessários pra que, no futuro, no momento em que montante (se indispensável) pro Adobe Premiere Para o, se facilite a procura de elementos-chave do vídeo. Você pode trabalhar tal online como offline. Se você tem um projeto que começou do Desfecho Draft, o Microsoft Word ou o Movie Magic Screenwritter, você poderá importar sem nenhum defeito a Adobe Story.
- 9 Sexta-feira 13-Divisão IX: Jason Vai para o Inferno
- Envios para Portugal e Internacionais. Têm uma página pra cada nação concreto
- três Conceito moderno
- Yáthāh china súsahāsati (‘pra que estejais em interessante companhia’)
Adobe Story se encarrega de conservar a formatação do texto e dá diferentes modelos segundo o gosto do criador, como também escolher que tipo de filme você quer fazer (cinematográfico, televisivo, etc.). O poder de falar sobre este tema o projeto com os diferentes participantes da equipe, todo o material conseguirá enxergar as mudanças feitas de forma instantâneo, graças às notificações que são enviadas. O autor do projeto podes permitir que ações podem ou não fazer o resto da equipe de trabalho (ler, dialogar ou modificar o documento). Adobe Story marca no projeto as alterações que foram feitas e por quem. O autor do programa pode apontar se aprova ou não as mudanças.
no final de outubro de 2009, o grupo viajou pra Israel pra gravar um show à beira do Mar Falecido, particularmente pela Cratera Ramón, acompanhados por uma orquestra sinfônica pra apresentar o disco. No concerto atuaram ademais, o hispano-israelense David Arbustos, com o que eles gravaram “Quinta-feira” em hebraico, e a cantora árabe Mira Awad, com quem gravaram o assunto em árabe. Originalmente seria um documentário, todavia o projeto foi trasformó até tornar-se uma espécie de vídeo, que esteve acessível em inglês, árabe e espanhol.
Foi dirigido pelo Chinês Moya e financiada na Casa Sefarad-Israel, uma organização espanhola que fomenta as relações de amizade e de cooperação com Israel e as comunidades judaicas de todo o mundo. Além do show na Cratera Ramón, são capazes de preencher com 900 pessoas da sala de Reading, de Tel Aviv. Em novembro de 2009, receberam a notícia de que haviam sido premiados com o Cilindro de Ouro, o principal prêmio de San Sebastián.
A cerimônia de entrega foi praticada no dia 20 de janeiro de 2010, dia da Tamborrada San Sebastián, a celebração que tinham dedicado a música “20 de Janeiro”. Uma viagem ao Mar Morto foi lançado nos dias dez e 11 de abril de 2010, em Madrid e Barcelona, respectivamente.
Depois de vinte e dois semanas conseguiram permanecer com o número três da lista dos mais vendidos com a Nossa moradia à esquerda do tempo. No dia treze de abril foi lançada uma reedição do disco, juntamente com o DVD do filme e um livro de 96 páginas contendo imagens inéditas.