Eva González Espanta Vestida Por Antonio García No Casamento De Sua Irmã

Eva González Espanta Vestida Por Antonio García No Casamento De Sua Irmã 1

Eva González tornou-se a musa de Antonio Garcia. A apresentadora sevilhana voltou a apostar a sua assinatura fetiche, a construída por Antonio e Fernando e que destaca-se por um tipo chique e sofisticado. O novo tratado pra conduzir um de seus vestidos? O casamento da irmã de Eva González.

O vestido de Eva González para o casamento de tua irmã, é um projeto ante medida, personalizado e único em seda natural. As cores que apostou foram o topo e o celeste, tons empoeirados muito bonitos e perfeitos para um look de noite de verão. O celeste aparece nas alças do vestido que acabam sendo duas tiras traseiras que traziam movimento pro teu vestido.

Sempre que vemos Eva em um evento ou casamento nos fazemos a mesma pergunta, você Tem o segredo do look sublime e requintado? Talvez sim e talvez sejam esses designers grandes culpados. Casou-Se a moça dos meus olhos, a minha metade, minha irmã.

  1. Azedas (Rumex acetosella, Polygonaceae)
  2. Mensagens: 11.229
  3. – de-ROSA: Para corrigir peles opacas, lhe dará iluminação, dá certo como um iluminador em peles brancas
  4. Tipos de penteado: classificação e características
  5. Documentário: por trás das câmeras

Sou grato @antoniogarciaestudio por vestir-nos para o conto de fadas. “O projeto oferecido pra Eva, do que nos comentou, de nós sequer arrumado …. que fosse muito chique, acessível e seguindo a nossa linha e a dela. Porém, além de conceder impressão de frescor, fluidez e movimento.

As noites de verão de julho em Sevilha costuma fazer muito calor e, então, huíamos de qualquer impressão de peso. Utilizamos um georgette natural para adquirir este movimento e apostamos em um contraste de cores que amamos, celeste e a toupeira.

Eva defende como ninguém os tons neutros. O projeto é muito acessível, entretanto com um ponto sofisticado. Corpo com halter decote, laço no decote, que se torna tenso e queda nas costas. A saia é composta de três camadas sobrepostas cruzadas e camadas de tecido revestidas”, explica Antonio García a respeito do projeto que fez pra sua amiga.

quanto ao cabelo, um penteado muito polido miúdo com risca no meio e uma maquiagem nada arriscado, como a toda a hora, ela aposta pela naturalidade. Marcou seus lábios com um tom cor-de-rosa subiu e tirou partido de seus olhos, no entanto além de tudo, trabalhou uma pele úmida e radiante. O casamento foi efetivado numa fazenda de Carmona (Sevilha) a noite do dia sete de julho.

O vestido de noiva de Maria González tem uma linha clássica, no entanto atualizada. Com uma longa cauda, mangas e decotes tomara que caia em tule de seda e ajustado pela cintura com saia de volume, todavia sem surgir ao ponto de princesa.