À Capacidade Que A Conversa Surge

À Capacidade Que A Conversa Surge 1

Orihime Inoue (井上 織姫, Inoue Orihime?) é um protagonista fictício da série de anime e mangá Bleach formadas por Tite Kubo. Ela é uma das amigas e colegas de classe de Ichigo Kurosaki, tornando-se mais tarde em sua esposa. Como vários outros de seus colegas, ela desenvolve de forma acelerada seus próprios poderes espirituais depois que Ichigo se transforma em ceifeira de almas.

No decorrer da série, Orihime saiba mais a respeito do dever de Ichigo e opta acompanhá-lo, quando vai pra Sociedade de Almas para salvar a Rukia Kuchiki. Além do mangá e anime, Orihime também apareceu em outros meios da franquia Bleach, incluindo filmes, jogos e música de rock.

Ela é interpretada por Yuki Matsuoka em japonês. Na dublagem em inglês, ela é expressa por Stephanie Sheh. Junto com Kurosaki Ichigo, Orihime tem a cara mais complicado de desenhar, de acordo com Tite Kubo. Devido à tua importancia pela manga, Kubo queria mais prática dibujándola pra que fosse menos difícil fazê-lo.

Orihime tem olhos de cor marrom claro (cinza no anime), e cabelo alaranjado. No seu dia-a-dia no instituto, Orihime veste-se com uma camiza branca, uma jaqueta e saia de cor cinza com uma camisola de cor amarela e um laço vermelho no pescoço.

Ao longo da saga do Agente Perdido, Orihime olha o cabelo com um toque ondulado pra trás teníendolo mais longo para a frente. Mais logo após, ele mostra que Lutou usa seus garfos como lapela em seu revestimento em vez de sostenerle o cabelo.

mesmo Deste jeito, o teu uniforme escolar sofre uma ligeira modificação ao englobar o uso de meias finas de cor branca até a altura das coxas. Na Saga da Briga Sangrenta dos 1000 Anos, Lutou veste um traje marcadamente semelhante a suas roupas ao longo da saga Arrancar. Desde o instante de tua exibição, Orihime se contou como uma pessoa amável, simpática e sensível à vez ingênua e muito sonhadora.

  • Quatro Tempo de separação (1988 – 1998)
  • Pierson, Marie Louise (1992) A imagem pessoal. Manual de instruções
  • Não deixa cheiro
  • treze de outubro: lançamento da distribuição de Linux Ubuntu 5.10, The Breezy Badger
  • Mensagens: 4.342

Confia rapidamente as novas pessoas e sempre faz gala de uma fantástico educação, referindo-se a cada um dos que estão ao seu redor com diferentes sufixos formais (-chan, -kun ou -san, dependendo da pessoa que identifica). Ele Se distrai com uma facilidade deslumbrante e perde o fio de seus pensamentos com rapidez, o que se intensifica mais ainda a tua fama de ter a cabeça a pássaros e estar alguma coisa ausente boa parcela do tempo.

Efetivamente, sem o deseje, nem raciocinar, previamente, Orihime tem a especial tendência a entrar em circunstâncias perigosas, por causa do sonho que é e a sua meio ambiente despreocupada. Também é recorrente em ela preparar comidas estranhas e comer em numerosas ocasiões. Orihime vive sozinha na cidade tomar o controle.

Antes tinha um irmão mais velho chamado Sora que morreu em um acaso de trânsito. Quando Sora tinha 18 anos e Lutou só três anos de idade, escaparam da casa. A partir daí, ele ficou literal e aproximadamente sem a figura do pai de Orihime, cuidándola e mantendo a residência assim como. Um dia, no momento em que Lutou tinha apenas 9 anos, Sora deu-lhe umas pinças para o cabelo; porém, Orihime se preocupou descrevendo que eram muito infantis e discutiria com ele, de uma maneira dura. Aquela mesma noite, a vida de Orihime mudou para sempre, posto que Sora é atropelado por um veículo e, enfim, morre pela clínica de tomar o controle.